FIQUE ATENTO E PARTICIPE!!

Por ASSESSORIA

FIQUE ATENTO E PARTICIPE!!

O município de Araputanga realizará em 12 de agosto a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência é um momento importante de avaliação da política de Assistência Social, onde serão definidas prioridades para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

A conferência é organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem como tema "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

Em Araputanga estão ocorrendo 05 (cinco) Pré-conferências remotas, via grupos de whatsapp, divididos por regiões da cidade e zona rural. O objetivo é facilitar o debate sobre os eixos definidos pelo Conselho Nacional de Assistência Social.

A participação presencial na conferência será limitada a 30 (trinta) participantes, considerados delegados, sendo membros do CMAS, representantes de trabalhadores, entidades e usuários da assistência social. Sendo que de cada grupo da pré-conferência será retirado um delegado ou delegada.

No dia 12 de agosto a VIII Conferência Municipal de Assistência Social será transmitida pela internet, pelas redes sociais da prefeitura e poderá ser acessada por toda a população.

Se interessou faça inscrição para participar a distância da conferência. Contamos com você!!

FICHA DE INSCRIÇÃO:

Participe das pré-conferências. Ainda dá tempo. Acesse o link do grupo de whatsapp do seu bairro:

PRÉ CONFERÊNCIAS REMOTAS

Jardim Vitória

REGIÃO V

Zona Rural

Link para acesso a cada grupo: https://linktr.ee/araputangaprefeitura